Proteja seu ativo mais valioso: Sua marca!

Quando uma empresa nasce, sua marca se torna mais do que uma identidade visual. Ela se transforma em um ativo intangível de alto valor econômico, fundamental para a diferenciação no mercado. No entanto, muitos empreendedores começam suas jornadas sem registrar suas marcas, expondo-as ao risco de serem utilizadas por concorrentes.

A falta de registro não apenas facilita a perda de clientes, mas também pode resultar na proibição do uso da própria marca, uma vez que quem detém o registro possui o direito exclusivo. Além disso, o registro é uma defesa eficaz contra contrafações, que podem prejudicar significativamente as empresas.

Para assegurar seus direitos sobre a marca, é essencial realizar o registro junto ao INPI. Com o time de especialistas do RMS você terá um acompanhamento jurídico contínuo, com o nosso comprometimento de defender os seus interesses em oposições e outras questões administrativas, garantindo a proteção total da marca.

Proteja agora o ativo mais valioso da sua empresa. Entre em contato e descubra como podemos fortalecer e resguardar sua marca no competitivo mercado atual.

Ainda com dúvidas? Fale agora com um especialista diretamente no WhatsApp:

Deixe seu Comentário:

Compartilhe:

Últimos Artigos:

IA no direito societário?

IA no direito societário?

Saiba como a inteligência artificial está desburocratização o direito societário: Recentemente, o Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI)…
Saiba como as novas restrições da Lei 14.873/24 podem afetar sua empresa

Saiba como as novas restrições da Lei 14.873/24 podem afetar sua empresa

A Lei 14.873/24 trouxe mudanças significativas para a compensação de créditos tributários decorrentes de decisões judiciais transitadas em julgado. Agora,…
Governo federal prepara o lançamento do Plano Safra 2024/2025

Governo federal prepara o lançamento do Plano Safra 2024/2025

Com a aproximação do novo ano agrícola, o Governo Federal está em fase final de preparação para o lançamento do…