Regularize as pendências de PIS e Cofins

A Receita Federal notificou mais de 3 mil empresas sobre divergências entre as informações da EFD – Contribuições e os débitos declarados na DCTF referentes ao ano-calendário de 2021. O valor total dessas divergências ultrapassa R$ 900 milhões!

Agora, sua empresa tem até 30 de novembro de 2024 para regularizar a situação e evitar multas de ofício. Não deixe para a última hora! Uma ação rápida e precisa pode te poupar de grandes dores de cabeça e custos extras.

Como podemos ajudar? Nós do RMS Advogados oferecemos uma análise detalhada de suas obrigações fiscais e auxiliamos na correção de qualquer inconsistência. Nossa equipe está pronta para garantir que sua empresa atue em conformidade com a legislação e evite penalidades.

Entre em contato e saiba como podemos proteger o seu negócio!

Ainda com dúvidas? Fale agora com um especialista diretamente no WhatsApp:

Deixe seu Comentário:

Compartilhe:

Últimos Artigos:

Projeto de Lei pode trazer mais paridade ao processo de Execução

Projeto de Lei pode trazer mais paridade ao processo de Execução

Um novo projeto de lei na Câmara dos Deputados pode representar uma mudança importante para devedores que tiveram suas contas…
Regime Tributário de 2025

Regime Tributário de 2025

A escolha do regime tributário é uma decisão estratégica e essencial para a saúde financeira das empresas. Até dezembro, os…
ITCMD sobre previdência privada

ITCMD sobre previdência privada

Nesta quarta-feira, a Câmara dos Deputados finalizou a votação do segundo projeto de regulamentação da reforma tributária e, em acordo…